terça-feira, 15 de abril de 2014

Se o Estado não me dá condições de fazer, eu assim não o faço.


Se o Estado não me da condição de trabalho, eu deixo o cara destruir o mundo mas não conduzo ele de moto. vai que o meliante resolve se jogar e a moto cai, lá vou eu me ferir. se põe em risco a vida do policial, do mototaxista e até mesmo do próprio criminoso, já não se pode fazer.
mas vou lhe dizer uma coisa, se todo ser humano fosse bem intencionado como esse policial, não haveria bandido solto. e o salário do pm ainda seria 500 reais por mês. infelizmente quem trabalha muito com o corpo, trabalha pouco com a cabeça e quem trabalha pouco com a cabeça não é reconhecido. prova disso que enquanto os soldados estão atendendo todas as suas ocorrências e ganhando pouco para fazer o que a constituição manda "É DEVER DA POLÍCIA MILITAR O POLICIAMENTO OSTENSIVO".
Os coroneis estão ganhando muito para estarem atrás de seus gabinetes "NÃO FAZENDO POLICIAMENTO OSTENSIVO" ou seja, descumprindo a constituição.
mas a culpa não é deles, não, eles só fazem isso porque os governistas, administradores e legisladores desse país os deixam fazer.
Mas a culpa não é dos políticos não! ora a culpá é sua. povo calado e medroso. A maior vergonha do Brasil, é o povo que vive nele, claro que tem uma pequena parcela que se revolta e reclama os seus tributos e serviços, mas a maioria só reclama para o executor, não tem coragem de reclamar para o administrador, que é o real culpado da desordem nacional, aliás foi você quem o colocou lá.
Não pense que agora que já o pôs lá está sem jeito. Agora é a melhor hora de cobra-lo, vem pra rua, pressione.

2 comentários:

  1. aliás, apenas quem trabalha na rua é que sabe das condições, na minha opinião esse policial alem de fazer vergonha para tropo, ele aínda ajuda aos governantes a não estarem aí para a estrutura da polícia, pow se todo mundo fizer só o previsto, aí eles irão começar a se interessar pela a estrutura

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado.
    daqui a pouco o governador não comora viaturas ja que o "bonitao" leva de moto taxi, eles vão começar a achar que quem não leva está com má vontade. Quando na verdade neste caso está ocorrendo o erro pelo excesso de vontade.

    ResponderExcluir